segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Blogagem coletiva: Eu vejo e ouço você!

Oi amados e amadas do meu coração!!
Sinto tanta saudade de vocês...
Sei que muitos leem mas as vezes não comentam... Só que tenho estado tão carente... Cade vocês ein??

Tenho uma amiga linda, um anjo que neste momento na Terra se chama Elaine Cunha, do blog Caminhando e Contando que, sempre que vejo os vídeos dela com as suas contações de histórias, me faz pensar em bolar essa blogagem. Espero que topem, topa vai...

Bom, a ideia é a seguinte. Nós trocamos comentários, nos identificamos pelas fotos, mensagens, links, elogios, apoios, dizemos que nos amamos, mas muitas das vezes não sabemos nem como é a voz um do outro!
Você sabe como é a minha voz? Ein? Ein?
Não né? Pois é.
Por isso eu te convido para a vídeo blogagem Eu Vejo e Ouço Você! 
É quase um Fala que eu te Escuto, mas sem as dores...rs
Só com alegrias!
É muito fácil participar!
Basta dizer aqui neste post que vai participar e colocar o link de sua postagem.
Pra fazer o vídeo não existe mistério, você pode gravar na máquina fotográfica. Aí depois é só jogar no youtube e pronto! Paga seu link e coloca no seu blog! Fácil!!
E o que você vai falar?
Sem neuras ein. Nada de se encher de reboco e caprixar no perfume, não precisa né. 
Rapidinho você se apresenta, dizendo quem você é, de que blog é e o que é para você ser blogueira (o).
Eu sei, eu sei... é difícil, a gente fica com vergonha, mas vai ser super legal ver o rostinho de vocês, ouvir a voz de vocês. Depois disso ficaremos muito mais próximos!
Vai participar? Diz que sim, please! Senão vou morrer de vergonha por ninguém querer participar! rs
Como está chegando o carnaval e nessa época ninguém passa por aqui, vou marcar a blogagem pro dia 21 de março, pode ser?
Lena o banner pra colocar em seu blog, colocando junto o link deste post. Convide seus amigos! O Banner foi feito com todo carinho e amor pela linda Marília do Blog Coisas da Gigi.

18 comentários:

Elaine Cunha disse...

Beta!

Lógico que topo! Tô até pensando aqui já no que falar! :)

beijos pra vc amiga linda!

Elaine Cunha

Mike disse...

Beta,
Estou fora da Net por uns tempos..
Só te mando matérias.
Perdoa a minha falta de tempo.
Faço parte das pesquisas bíblicas fora do Brasil, estando aqui no Brasil.. é meio louco e toma tempo.
Sucesso, bj
Mike
==================================

Coisas da Gigi disse...

Amiga obrigda, vou fazer de tudo para participar.
Bjs

Vanessa Anacleto disse...

Beta do coração, não vou prometer mas vou tentar. Tô na correira, vou tentar me programar. No mais boa blogagem ! Beijos

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
Para mim foi um pouco em cima da hora pelo Carnaval... mas vou tentar aprender a fazer vídeo de mim mesma... rsrsrs...
Vou me esforçar ao máximo pois gosto demais de interagir...
To indo pra roça amanhã... ficará bem apertadinho...
Vamos ver o que posso fazer...
Achei a ideia super bacana... Criativa...
Bjm de paz e esperança

Anônimo disse...

Eu quero... Como participo? Adorei sua passagem pelo meu blog. Quer bom saber que é de editora. Bjos!!!

Roberta de Souza disse...

Oi linda Ge. Tá tudo explicadinho no texto! É só gravar e postar na data programada.
bj

Deyse Joyce disse...

Adorei a ideia, com certeza quero participar sim!!!

Obrigada por lembrar de mim!!!

www.deysejoyce.com

Bjins

Héstia disse...

Vc me chama e eu venho aqui rapidinho viu?
;)
Não sei se vou participar porque minha net é uma droga.. capaz de passar horas tentando mandar o vídeo pro yut e não conseguir mais se der faço do trabalho.

Beijos e obrigada por lembrar de mim.

Sonia H disse...

Beta,
Obrigada por sempre passar no meu blog e deixar uma recadinho.

Sei o quanto isso nos faz bem.

Ai... não sei se vou participar... Sou tímida. Vou pensar, tá.
Beijos,

Unknown disse...

Beta

Adorei a sua blogagem e vou falar com a Vivian para nós participarmos pela Saleta de Leitura.
Vou colocar o selo que está lindo!
Vamos aproveitar e divulgar bastante!

Beijos
Irene Moreira

PS.: Pode colocar a m@myrene que com certeza vou participar com direito a chapéu e tudo.

http://saia-justa-georgia.blogspot.com/ disse...

hahahhaha, vou tentar, rs.

Ótima idéia amiga.

Mas tem outra Georgia por aqui, hahahaha.

Essa blogagem só vai dar Georgia entao, rs.

Bjao

JOANA CAMPOS disse...

Oi Beta... saudades de você!

SUmi né? correria, estranha não, que apareço de vez em quando, e faço questão de comentar, fui la conhecer o blog que vc indicou, e creio que foi ela quem ganhou uma agenda que costumizei para um sorteio da Elaine Gaspareto rsrsrs

beijos

espaço esplendoroso disse...

Oi, quanto tempo saudade!!!
Ando bem afastada dos blogs, quero retornar as visitas mês de março. Adorei a idéia, mas nesta não participarei, estou sem tempo devido algumas mudanças por aqui. com certeza vai ser um sucesso esta vídeo blogagem. Bjs.

Unknown disse...

Pode contar comigo para vídeo blogagem, "tô dentro"...eheheheh
Nestes feriados vou conhecer o Mix, adoro ler. Beijos e curto muito esses dias de feriadão.
Beijos
Chris

Anônimo disse...

Oi, Roberta, até o dia 20 eu envio o meu vídeo. Primeira vez que vou participar e prometo caprichar. Em relação à editora, eu tenho buscado esse tipo de trabalho. De assessoria editorial e assessoria didática dentro das editoras. Se souber de algo... Beijos!

Luma Rosa disse...

Oi, Beta!!
Não entendi direito; é para mostrar o rosto e a voz? Ah, mas isso já tem no meu youtube. Basta pegar o link de lá :)
Boa semana! Beijus,

Bicha Fêmea disse...

Oi, Beta!
Tudo bem?
Recebi o seu convite, já não respondi porque estava de férias. Estou voltando e colocando ordem nas coisas aos poucos. =)

Quando ao vídeo... hummmm... ainda não tenho coragem para tanto. Minha timidez não permite. =)

De qualquer forma, obrigada por lembrar de mim. ;)

Beijos,
Lidi