sábado, 29 de outubro de 2011

Presentinhos recebidos pelo Brasil à fora!

Lembra que eu contei para vocês que tinha me mudado?
Na ocasião eu pedi aos meus amigos que me mandassem coisas de seus estados para que eu enfeitasse minha casinha...
Pois então, recebi os primeiros mimos!!
Estes gatinhos vieram de Curitiba.
Minha prima Mel em sua última visita trouxe. São feitos por lá. São lindos! São de gesso, mas parecem entalhados em madeira. Lindos!!






Já esse enfeite lindo veio da amiga querida Gilberta Sobreira. Ela é artesã de Campina Grande  - Paraíba.
Dona da Marca Beta Bijoux, veja aqui a página dela no facebook.
Linda né?
Olha que mimo o cartão. Obrigada querida!!!



4 comentários:

Betabijoux e Artesanato disse...

Beta amiga , assim vc me deixa emocionada,rs
Como é bom ter amigas como vc , obrigada viu???

espaço esplendoroso disse...

Oi Beta.
Que graça seus presentes, ando tão por fora que nem sabia que vc mudou-se. Tudo de bom pra você, bjs.

Luma Rosa disse...

Tudo muito lindo!! Parabéns pelos mimos!!
Bom feriado! Beijus,

Elaine Cunha disse...

Ai que lindos!

Dois presentes deixaram sua casa ainda mais linda!


beijos, Elaine